logo

Notícia

12 de Setembro de 2018 às 17:35


Amigos promovem campanha para ajudar Carlos Moreira

Da Redação/Maranhão em Pauta

Carlos Moreira de Sousa filho de 23 anos sofreu um grave acidente no dia 24 de agosto deste ano. O acidente ocorreu na rua Benedito Leite no bairro Matadouro as 3h da manhã.

Carlos foi encontrado pelos moradores da rua que acionaram o serviço de emergência, o jovem foi encaminhado para o Hospital Municipal Divino Espírito Santo e transferido para o HUT em Teresina.

Carlos já passou por cinco cirurgias, no peito, nas pernas e na bacia, de acordo com o médicos o quadro clínico do jovem é delicado pois ainda terá que passar por mais dois procedimentos cirúrgicos, um no nariz e outro no maxilar. Segundo os médicos não existe previsão de alta.

Os amigos de Carlos estão elaborando uma rifa e pedindo ajuda para ajudar no custeio do tratamento do jovem. De acordo os amigos, Carlos irá precisar de uma cadeira de rodas, um quarto equipado para atender algumas necessidades especiais, um colchão que deverá ser receitado pelos médicos após a alta, e várias sessões de fisioterapia.

Segundo os médicos a previsão de Carlos voltar a andar é de uns cinco anos, isso se estiver realizado todos os procedimentos receitados pelos médicos.

Quem tiver interesse e puder ajudar as doações estão sendo feitas na seguinte conta:

Caixa Econômica Federal

Agência: 2442

Operação: 013

Conta Poupança: 00050888-9

Manoel dos Santos Rocha

A rifa será realizada no Povoado Baixão Grande município de Parnarama no dia 30 de setembro, os pontos da rifa custam entre R$ 2,00 e R$ 5,00. Se preferir realizar sua doação em conta poderá enviar o comprovante para os seguintes números e WhatsApp (99)99951-1845 Kelma ou (99) 99902-2148 Geysa.

Os amigos e parentes que estão promovendo esta campanha agradecem e pedem a colaboração de todos.

Por Mairan Macedo/0001578-MA