logo

Notícia

4 de Julho de 2018 às 08:41


Após assalto a Correios de Governador Nunes Freire, bandidos tombam em confronto com a PM

A ocorrência foi registrada no findar da manhã desta terça-feira (03), na cidade de Governador Nunes Freire. De acordo com informações preliminares, os bandidos acreditando que teriam facilidade na execução do assalto a agência iniciaram e concluíram a ação delituosa, todavia não contavam que seriam surpreendidos logo em seguida pelos policiais que após serem alvo de tiros disparados pelos mesmos em fuga, se viram obrigados a revidar, os dois homens tombaram no confronto.

Mais informações

Josivaldo de Sousa Boas residente no bairro de Alcântara em Pinheiro e Jailton Santos Pereira vulgo “Jamaica” morador do bairro João Castelo em Pinheiro, tinham passagem pela Polícia por tráfico de drogas.

Segundo informações colhidas pelo Blog, a dupla adentrou a agência dos correios e rendeu os funcionários. Como o cofre da agência só abre em horário programado, a dupla permaneceu dentro da agência.

A Policia Militar foi acionada, os assaltantes tentaram empreender em fuga, mas foram perseguida pela guarnição. Houve troca de tiros e os dois assaltantes tombaram.

Nenhuma quantia em dinheiro foi levada dos correios pela dupla. Os assaltantes estavam de posse de 3 revolveres cal. 38.

www.acidadedeverdade.com.br e blog do Vandoval Rodrigues