logo

Notícia

13 de Fevereiro de 2018 às 15:46


Blocão do Grandão sai nas ruas e promove um verdadeiro arrastão de alegria

Da Redação/Maranhão em Pauta

O Blocão do Grande mostra a todos um verdadeiro arrastão de alegria pelas ruas de Matões na tarde desta segunda-feira de carnaval.

Desde cedo os foliões começaram a chegar para a concentração do Blocão do Grandão, este ano realizada na casa do prefeito Ferdinando. Os abadás começaram a ser distribuídos às 14h e em menos de 30 minutos todos os 1500 abadás do bloco já haviam se esgotado.

Centenas de foliões participaram do arrastão que saiu da casa do prefeito Ferdinando em direção à Praça Lula Pereira animado durante todo o percurso pela Orquestra da Banda Bandida de Teresina.

O prefeito Ferdinando em suas palavras se declarou bastante satisfeito com a presença do público e feliz pelo crescimento que o bloco está tendo a cada ano.

Com a chegada dos foliões na praça, a Banda Bandida comandou a festa e botou o povo pra sair do chão ao som de um super repertório para não deixar carnavalesco nenhum parado.

A festa seguiu ao som da banda The Black que trouxe para a praça  do Carnaval da Folia 2018 o som das boates, algo diferente aprovado pelo foliões matoenses, a noite foi encerrada a musica da banda local Di Batuke.

Por Mairan Macedo/0001578-MA