logo

Notícia

10 de Setembro de 2017 às 20:56


Família Pereira oferece churrasco e dia de lazer para matoenses maiores de 60 anos

Da Redação/Maranhão em Pauta

Por iniciativa do seu líder maior Rubão, a família Pereira ofertou aos matoenses maiores de 60 anos um dia inteiro de lazer na propriedade do casal Rubens e Suely Pereira localizada na MA-262 entre as cidade de Matões e Parnarama.

Todos os amigos de Rubão foram convidados para a festa que aconteceu durante todo o dia de hoje 10, na fazenda Cachoeira, propriedade do casal Pereira.

A iniciativa vem do próprio Rubão que valoriza seus amigos mais que qualquer coisa, palavras dos próprios amigos do político.

Segundo Rubão, essa é uma maneira de agradecer o carinho, amizade e acima de tudo a fidelidade desses que contribuíram e contribuem para a vida política de sua família em Matões e no Maranhão.

Amigos e amigas não mediram esforços para participar da festa proporcionada pelo líder político matoense.

Com atitudes como essa é que Rubens se destaca frente aos seus adversários, demonstrando não só gratidão por aqueles que colaboram para sua vida política, mas, também carinho e amizade.

A ex-prefeita Suely também tem sua parcela de contribuição para o sucesso da vida política da família Pereira e ao lado de Rubens fez questão de receber e servir a todos da mesma maneira.

Por Mairan Macedo/0001578-MA