logo

Notícia

27 de Novembro de 2017 às 06:35


Matões: Jogos do sábado e domingo encerraram as quartas de final do municipal 2017.

Da Redação/Maranhão em Pauta

Chuva e muita reclamação marca os jogos da manhã de sábado pelas quartas de final do municipal 2017.

A bola rolou pelo campeonato municipal 2017 para as equipes do interior no sábado dia 25, dois jogos foram realizados pela manhã nos dois estádios da cidade, no Batistão jogaram as equipes Pedreira e Atoleiro, e com o resultado de 3x2 o time da pedreira passou para a próxima fase do campeonato. No estádio Mundicão jogaram as equipes do Rabo do Mambira e Peixe e em um jogo com muitos gols a vitória veio sob muita polêmica para a equipe do Rabo do Mambira por 4x3.

A tarde jogaram as equipes Santa Tereza 2x2 Marinheiro e nos pênaltis o time do Marinheiro ficou com a vaga e o outro jogo foi entre Santo Antônio 2x1 Barreiro.

Assim se classificaram para as semifinais:

Rabo do Mambira, Pedreiras, Marinheiro, Santo Antônio

No domingo dia 26 tivemos mais quatro jogos, entre as equipes da sede do município, pela manhã a bola rolou para as equipes do Bairro 0x1 Veteranos no estádio Batistão e o outro jogo da manhã foi entre as equipes do Arsenal 3x1 Mangueirão.

A tarde a equipe do MEC 2x2 Escolinha empatou com a equipe da escolinha e garantiu a vaga para a próxima fase nos pênaltis. No outro jogo o empate também registrado entre as equipe de Mouras 0x0 Pedreiras, e nas penalidades o time dos Mouras se classificou para a fase seguinte tirando assim do campeonato o campeão do torneio início.

Confira os classificados da sede:

Veteranos, Arsenal, MEC, Mouras

Os confrontos das semifinais serão definidos em sorteio na manhã de hoje 27 na prefeitura municipal coordenado pela equipe organizadora do campeonato a partir das 9h da manhã.

Por Mairan Macedo/0001578-MA