logo

Notícia

6 de Setembro de 2018 às 10:36


Na onda dos cafés, comunidade de Barra da Ininga oferece café em agradecimento ao prefeito Ferdinando Coutinho pelos investimentos aplicados na comunidade.

Da Redação/Maranhão em Pauta

Na manhã de ontem dia 05, foi oferecido um café da manhã ao prefeito Ferdinando Coutinho na comunidade de Barra da Ininga. Um grande projeto agrícola está sendo realizado naquela comunidade desde o governo de Suely Pereira e intensificado pelo prefeito Ferdinando.

Ontem, Ferdinando e sua equipe de governo aproveitou o café oferecido pela comunidade para conhecer de perto o trabalho desenvolvido no povoado com o acompanhamento da secretaria municipal de agricultura e pela AGERP através do engenheiro agrônomo Jaelson.

Satisfeito com os resultados o prefeito Ferdinando garantiu que mais recursos serão investidos no projeto.

Hoje, a comunidade estar trabalhando com as culturas de milho, abóbora, melancia, feijão, quiabo, mandioca e várias outras.

O município conseguiu no ano passado uma parceria com Governo do Estado para a aquisição dos produtos, visando assim ajudar e incentivar os produtores da comunidade, uma vez que o município também já compra esses produtos através da secretaria municipal de educação para a merenda escolar.

Por Mairan Macedo/0001578-MA (Fotos: Reinaldo Vieira)