logo

Notícia

31 de Julho de 2018 às 14:23


Prefeito Ferdinando participa de reunião para tratar da organização do Matões Fest 2018.

Da Redação/Maranhão em Pauta

Na manhã de hoje dia 31 de julho, o prefeito Ferdinando Coutinho se reuniu com sua equipe de governo, o secretário de cultura Oziel Silva, com o capitão da Polícia Militar Wesley e colaboradores para tratar da segurança e organização do Matões Fest 2018.

“Este ano não será diferente do ano anterior, vamos realizar um trabalho voltado para a segurança total de nossa festa, não só no Matões Fest, mas, também durante todo o festejo do Divino em toda a cidade”. Afirmou o prefeito Ferdinando

A edição da festa deste ano terá apenas dois dias: o sábado e o domingo (25 e 26 de agosto), mesmo assim várias atrações já estão confirmadas para a festa: Junior Viana, Forró das Antigas, Wandim Rei, Don Ruan e o canto Léo Magalhães que se apresentará na noite do domingo.

De acordo com a organização o espaço será fechado para evitar roubos aos visitantes que vêm ao município participar das comemorações e um efetivo reforçado da Polícia Militar fará parte da segurança juntamente com seguranças contratados para evitar e prevenir incidentes, além da Guarda Municipal e os Agentes de Trânsito que também darão apoio durante toda a festa.

Na sexta-feira dia 24 acontecerá o show com o Padre Juarez de Castro no palco do Santuário do Divino Espírito Santo a partir das 20h.

Por Mairan Macedo/0001578-MA