logo

Notícia

13 de Setembro de 2017 às 13:19


Prefeito Ferdinando se reúne com novo comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon.

Da Redação/Maranhão em Pauta

O prefeito Ferdinando Coutinho se reuniu hoje 13, pela manhã em seu gabinete com o novo comandante do 11º Batalhão da Polícia de Timon.

Coronel Shnneyder atuou em várias cidades do Maranhão e chega à regional de Timon com uma ampla bagagem. Hoje pela manhã esteve com o prefeito de Matões para tratar de algumas medidas que serão implantadas no município com relação à segurança e as medidas que deverão ser tomadas durante os dias de pagamento da prefeitura.

O prefeito Ferdinando solicitou do novo comandante um reforço policial nesses dias de pico bancário no município, e também um apoio maior na segurança no município.

Prontamente o novo comandante se prontificou a fornecer a ajuda necessária e ainda proporcionar treinamentos para a guarda local.

Com essas medidas, o governo municipal visa coibir ações criminosas como a que deixou o município mais de dois anos sem um sistema bancário funcional.

Participaram desta reunião além do prefeito Ferdinando e o coronel Shnneyder, os secretários Nonatim de governo, Marquinhos de finanças, o comandante da guarda municipal tenente Moura e o comandante da PM de Parnarama Wesley.

Por Mairan Macedo/0001578-MA