logo

Notícia

4 de Janeiro de 2019 às 07:08


Prefeitura de Parnarama reinaugura escola na comunidade Cocalinho

A companhado de educadores, vereadores, secretários municipais e demais lideranças da região, o prefeito de Parnarama, Raimundo Silveira, reinaugurou na tarde da última quarta-feira, 02, a reforma e ampliação da Escola Municipal Tiradentes, na localidade na comunidade Cocalinho.

A unidade de ensino foi inteiramente requalificada de acordo com o novo padrão da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), com novas salas de aulas, biblioteca, cozinha e banheiros.

Após o desenlace da fita, o prefeito fez questão de visitar a escola acompanhado de todos os moradores que esperavam, ansiosos, para conhecer a nova sede da escola. "Esse é um dos maiores projetos já realizados pela Prefeitura de Parnarama na área da educação. Poucas escolas do município têm uma estrutura tão bonita e moderna quanto essa", ressaltou o prefeito.

A Semed priorizou a unidade em função das constantes demandas realizadas pelos moradores da região. “O que percebemos aqui foi uma defasagem na estrutura e resolvemos trazer uma nova cara para o local pois entendemos que uma escola integrada à comunidade é de suma importância para o contexto da localidade”, explicou o secretária de educação, Gabia Silveira.

“Quero agradecer ao prefeito e ao secretária de educação pelo cuidado com a nossa comunidade e as melhorias que vão beneficiar tanto as nossas crianças, fico muito feliz em perceber o empenho com o qual a administração está cuidando dos nossos filhos”, disse Raimunda Sousa, moradora do povoado.

Além do prefeito Raimundinho e da secretária Gábia Silveira, também participaram da cerimônia, o vice-prefeito Gilson Moura, o Deputado Rubens Jr e o Líder Política da Região, Rubens Pereira acompanhado dos vereadores de Matões, os secretários municipais Guto Barros, Marcia Silveira, Jackson Feitosa, Junior Calista e Querida Moura, os vereados de Parnarama, Miguel do Tiririca, Ricardo Barbosa, Bruna Moura, Joílson Soares, Amiltinho Cardoso, Regis Freire e Antônio José do Mestre.

Ao fim da cerimônia, a população pode desfrutar de um churrasco e show com a banda Miguelito e Forró Turbinado.

Fonte: Portal O Segundo