logo

Notícia

6 de Agosto de 2017 às 07:17


Suspeitos por matar e enterrar crianças em Bacabeira são presos

Segundo as fontes policiais, as crianças, até então, estavam desaparecidas, mas, com a prisão dos suspeitos, o local em que foram enterradas foi descoberto.

As duas crianças moravam em São Luís e foram mortas em Bacabeira. (Foto: Divulgação)

Por Nelson Melo

Foram presos, nesta sexta-feira (4), suspeitos de terem matado e enterrado duas crianças, de 11 e 12, com facões e outras armas brancas na cidade de Bacabeira/MA. Além delas, outros dois adolescentes, de 15 e 18 anos, foram atacados por um grupo de homens, em um fato que teria acontecido na terça-feira (1º), de acordo com informações da Delegacia Regional de Rosário.

Segundo as fontes policiais, as crianças, até então, estavam desaparecidas, mas, com a prisão dos suspeitos, o local em que foram enterradas foi descoberto, sendo que equipes da Polícia Militar e do Centro Tático Aéreo (CTA) seguiram ao trecho, para iniciar o processo de resgate dos corpos e entregá-los às famílias, que residem na capital maranhense.

Até o fechamento da edição desta matéria, os conduzidos não informaram o porquê atacaram as vítimas. Os dois adolescentes, sendo um em estado grave e outro se recuperando das lesões, esfaqueados pelos criminosos se encontram em São Luís sob observação médica no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1).

Fonte: Jornal Pequeno