logo

Notícia

30 de Junho de 2018 às 10:41


Três mortes marcam as apresentações juninas na cidade de São João do Soter

O que era para ser o encerramento das “Festas Juninas” em São João do Sóter-MA, terminou em um banho de sangue. O ex-vereador e atual secretario de Cultura do Município, Cícero Rocha, o vereador Totonho e mais um jovem identificado como Júnior da Nasa, e mais uma pessoa ainda não identificada, foram assassinados a tiros nesta madrugada (30). Tudo aconteceu no “Arraial Junino” promovido pela prefeitura no centro da cidade, após uma confusão generalizada. O atirador foi identificado apenas como morador do Povoado Porcos, distrito de São João do Sóter.

Segundo informações de uma fonte que esteve no local, o jovem Junior da Nasa foi atingido a com dois tiros nas costas, Cícero Rocha e o Vereador Totonho, foram atingidos com tiros no peito e no rosto. De acordo com as primeiras informações o assassino quase foi linchado pela população e encaminhado a UPA de Caxias.

Cícero Rocha é irmão do ex-prefeito e líder político Clodomir Rocha. O vereador Totonho era comerciante (46), e cumpria seu primeiro mandato, Júnior tinha 27 anos. A policia estar investigando o caso.

FONTE: Direto da Redação/Caxias Online