logo

Notícia

12 de Outubro de 2017 às 22:06


UBS Bozan Junior e Hospital Divino Municipal Divino Espírito Santo homenageiam crianças na matoenses pela passagem de seu dia.

Da Redação/Maranhão em Pauta

Os funcionários da Unidade Básica de Saúde Bozan Junior do bairro Matadouro, realizaram na tarde de ontem 11, uma pequena homenagem às crianças matoenses. Um bolo foi ofertado as crianças que tiveram consulta marcada com o pediatra Dr. João Orlando.

Regina Pessoa coordenadora dos médicos especialistas esteve a frente da organização desta pequena homenagem às crianças pela passagem de seu dia.

Em conversa com algumas mães, o Portal Maranhão em Pauta percebeu o quanto é importante ações como esta na vida dessas crianças.

E hoje dia 12 dia das Crianças, o Hospital Municipal Divino Espírito Santo, realizou um mutirão de cirurgias em crianças, na oportunidade as crianças com cirurgias agendadas ganharam presentes da direção da unidade de saúde, a primeira dama Cláudia Coutinho encabeçou a ideia colocada em prática e destacou a satisfação em poder estar contribuindo para as crianças de Matões em seu dia.

Por Mairan Macedo/0001578-MA